Futebol

Com mudanças, veja a provável escalação do Atlético para encarar o Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco x Atlético-MG

Crédito: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG realizou na tarde desta terça-feira o seu último treinamento antes da partida de amanhã contra o Vasco, marcado para às 21h45 (horário de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com quatro jogadores. Lesionados estão o meio-campista Cazares e os zagueiros Felipe Santana e Gabriel. Todos eles foram reavaliados e ainda não reúnem condições de jogo, por isso, ficarão em tratamento. Vale lembrar que os três já não haviam entrado em campo ontem no empate em 2 a 2 diante do Bahia, em Salvador.

Além deles, o atacante Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo também será ausência certa. Por outro lado, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Adilson e Fred retornam.

A provável escalação do Atlético-MG deverá ter Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Otero; Fred.

Neste momento, o Galo ocupa a décima posição, com 46 pontos. Vencer o rival carioca será fundamental para não se distanciar do G7, grupo de classificação para a Libertadores da América.

LEIA MAIS:

EX-GALO É ELEITO MELHOR BRASILEIRO DA HISTÓRIA DA PREMIER LEAGUE; VEJA A LISTA

ATLÉTICO-MG ULTRAPASSA FLAMENGO EM NÚMEROS DE SÓCIOS TORCEDORES; VEJA O TOP 10

R10 AGITA ATLETICANOS NA WEB; VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO GALO DESTA SEGUNDA