Futebol

Com mistério na lateral, veja a provável escalação do Botafogo contra o Atlético-GO

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Provável escalação Botafogo contra Atlético-GO

Crédito: Jair Ventura. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 06 de Marco de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto:Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

Na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, o Botafogo enfrenta o Atlético-GO, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Fogão precisa da vitória para se manter na zona de classificação da Copa Libertadores da América, mas pode ter desfalque importante na lateral.

Com um entorse no tornozelo esquerdo, Victor Luís provavelmente será uma baixa no time de Jair Ventura. O lateral-esquerdo foi ausência em todos os treinos da equipe durante a semana, no seu lugar deve entrar o polivalente Gilson.

“É importante para o treinador estar com todos à disposição. O Victor está relacionado e tem condições de atuar. Espero que não perca por causa de lesão para fazer uma boa avaliação tática, algo que possa surpreender os adversários, não trocando peças por peças”, disse o treinador botafoguense, que não quis revelar a escalação da Estrela Solitária.

Se Victor Luís é dúvida na lateral, o zagueiro Igor Rabello está confirmado de volta ao time após cumprir suspensão automática na derrota por 1 x 0 para o Atlético-PR, do último sábado.

O Glorioso deve começar o jogo contra o Dragão com: Gatito; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinicius; Rodrigo Pimpão e Brenner.

LEIA MAIS: BOTAFOGO TEM NOVE JOGADORES PENDURADOS CONTRA O ATLÉTICO-GO; VEJA A LISTA