R10 agita atleticanos na web; veja as principais notícias do Galo desta segunda

Após o empate de ontem em 2 a 2 contra o Bahia, em Salvador, o Atlético-MG se prepara agora para o confronto desta quarta-feira diante do Vasco, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio de São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira agora um resumo com as principais notícias do Galo nesta segunda-feira!

ATLÉTICO-MG ULTRAPASSA FLAMENGO EM NÚMEROS DE SÓCIOS TORCEDORES; VEJA O TOP 10

Se dentro de campo os torcedores do Atlético-MG não tem tido grandes motivos para comemorar, fora dele a situação parece ser bem diferente. Além da aprovação do projeto de construção da sua nova Arena, o clube também celebra o crescimento em seu quadro de sócios torcedores.

Mesmo depois de atingir a marca de 100 mil associados, a diretoria segue recebendo novos adeptos ao programa Galo na Veia. Tanto que o alvinegro já ultrapassou, inclusive, o Flamengo, apontado como a maior torcida do país.

Segundo dados do “Movimento por um futebol melhor“, o Atlético-MG chegou aos 100.482 sócios e ocupa a sexta posição no ranking. Enquanto que o Rubro-Negro está logo atrás com 100.290. CLIQUE AQUI e confira o ranking:

RONALDINHO RELEMBRA GOLAÇO E AGITA ATLETICANOS NA WEB

Assim como foi na semana passada, Ronaldinho Gaúcho usou suas redes sociais para recordar um momento vivido durante a sua trajetória pelo Atlético-MG. Desta vez, por uma causa mais nobre. O craque brasileiro divulgou uma promoção para arrecadar fundos para a Ronaldinho Foundation, que ajuda pessoas com desnutrição, complicações no parto ou Hepatite C.

O vencedor terá direito a uma viagem com um acompanhe ao Rio de Janeiro e terá a chance de ir ao um churrasco na casa de R10.

Veja a postagem do jogador e a repercussão entre a coletividade atleticana!

– Que grande lembrança!! Não seria maravilhoso compartilhar juntos? Tenha a oportunidade de ganhar um churrasco em minha casa junto ao seu melhor amigo. Não deixe passar essa oportunidade em ➡ http://BidAway.com/Ronaldinho.

 

DOR DE CABEÇA! OSWALDO TERÁ MAIS TRÊS BAIXAS PARA ENCARAR O VASCO
O meio-campista Cazares e os zagueiros Felipe Santana e Gabriel foram vetados pelo departamento médico. Todos eles foram reavaliados e ainda não reúnem condições de jogo, por isso, ficarão em tratamento. Vale lembrar que os três já não haviam entrado em campo ontem no empate em 2 a 2 diante do Bahia, em Salvador.Além deles, o atacante Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo também será ausência certa. Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira contará com os retornos de Marcos Rocha, Leonardo Silva, Adilson e Fred.

ROBINHO REVELA CONVERSA COM A DIRETORIA DO GALO E CRÊ EM RENOVAÇÃO DE CONTRATO
Robinho foi novamente o destaque do Atlético-MG ao marcar dois gols no empate diante do Bahia, confronto realizado neste domingo na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes reserva com Micale, Robinho passou a ser titular absoluto agora sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

Desde a chegada do novo comandante, o camisa 7 tem recuperado o bom futebol e, consequentemente, o prestígio com a torcida, que chegou a pedir por muitas vezes a saída do jogador ao final da temporada. Vale lembrar que o contrato de Robinho com o Galo termina em dezembro. Porém, tudo leva crer que o vínculo será estendido.

Em entrevista ao “Resenha de Boleiro”, da Rádio Itatiaia, Robinho revelou que já houve um primeiro contato com a diretoria alvinegra e mostra confiança em sua permanência no clube.

Tivemos uma conversa muito boa entre eu, a diretoria e minha advogada. Estamos caminhado para um bom final. Agora é ter paciência, nosso objetivo é terminar o ano bem e melhorar nestas rodadas que faltam. Graças a Deus me adaptei muito bem a cidade e ao clube“, afirmou.

COM DESFALQUES, ATLÉTICO-MG RELACIONA 21 JOGADORES PARA ENFRENTAR O VASCO
Veja a lista!

Goleiros: Victor e Cleiton
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos e Mansur
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo e Bremer
Volantes: Roger Bernardo, Adilson, Elias, Yago e Gustavo Blanco
Meias: Otero, Marlone e Valdívia
Atacantes: Robinho, Capixaba, Fred e Rafael Moura