Real Madrid pode oferecer Bale e Kroos para tirar Neymar do PSG, diz revista

Foto: Divulgação/PSG

Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em agosto, mas na imprensa internacional já especulam sua saída do time parisiense para defender o Real Madrid, maior rival do Barcelona, ex-clube do atacante. De acordo com a revista Don Balón, uma das mais importantes da Europa, o time madrilenho já está preparando um plano ousado para tirar o brasileiro do PSG, incluindo jogadores na negociação.

“Florentino Pérez está disposto a tudo e não quer brincadeiras. O presidente do Real Madrid está convencido de que conseguirá contratar Neymar cedo ou tarde. Neste verão ou no seguinte. Não importa quando seja, o brasileiro vestirá branco”, diz a publicação da revista.

Segundo a publicação, o Real Madrid pode oferecer o volante Toni Kroos e o atacante Gareth Bale, além de uma quantia em dinheiro para ter Neymar, que foi contratado pelo PSG por 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) e é a contratação mais cara da história do futebol.

O Real Madrid estaria disposto a investir  até 200 milhões de euros (R$ 761,6 milhões) para tirar Neymar do PSG, segundo informações do jornal “AS”.

“Florentino sabe que não será uma operação simples, muito menos barata. O PSG não pedirá menos do que os 222 milhões de euros que pagou ao Barça neste mesmo verão. Além disso, o salário de Neymar faria a operação ultrapassar os 400 milhões de euros, o que é demais até para o Real Madrid”, diz a Don Balón.

“Por isso, Florentino estuda as duas melhores opções para convencer o PSG a abaixar a pedida. Kroos vem sendo observado há tempos pelo PSG, e Florentino crê que poderia encontrar um substituto com facilidade. O segundo tem dias contados no Real Madrid, mas ainda tem um grande valor de mercado, que poderia reduzir consideravelmente o preço de Neymar”, completa a publicação da revista.