Extra-campo

Relembre quatro jogos marcantes entre Brasil x Japão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Classificada para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, o Brasil se prepara para disputar dois amistosos, o primeiro deles contra o Japão. A partida será disputada na manhã desta sexta -feira no Estádio Pierre-Maurou, âs 10h horário de Brasília.

Antes da partida acontecer, que tal relembrar alguns dos grandes jogos protagonizados pelas duas seleções? Abaixo, voê confere quatro jogos protagonizado pelas duas seleções.

Japão 1×4 Brasil – Copa do Mundo 2006

Jogo em que o Brasil fechou a primeira fase da Copa do Mundo 2006, com uma goleada diante do Japão de virada, com dois gols de Ronaldo, um de Gilberto e um de Juninho Pernambucano, a Seleção Brasileira se classificou para a próxima fase.

Brasil 4×0 Japão – Amistoso Internacional 2012

Seis anos depois, o Brasil goleava a Seleção Japonesa com direito a dois de Neymar.

Brasil 3×0 Japão – Copa das Confederações 2013

Um ano depois, a Seleção estreava na Copa das Confederações diante dos japoneses. Com gols de Neymar, Paulinho e Jô, o Brasil estreou com pé direito vencendo por 3 a 0, onde no final, se sagraria campeão.

Japão 0x4 Brasil – Amistoso Internacional 2014

No ano seguinte, o Brasil novamente enfrentar a Seleção Japonesa. Os comandados de Dunga golearam por 4 a 0 com show de Neymar, que marcou todos os gols da vitória do Brasil.

LEIA MAIS:COLÔMBIA X BRASIL: RELEMBRE COMO FOI JOGO DE IDA ENTRE AS SELEÇÕES