Futebol

Renata Fan celebra acesso do Inter, mas cita 2016 e posta foto chorando: “Que não se repita”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Renata Fan

Foto: Inter

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Colorada assumida, a apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes, vibrou nas redes sociais com o acesso do Inter à Série A – confirmado nesta terça-feira após o empate em 0x0 com o Oeste, em Barueri. No entanto, ela não postou nenhuma foto sorrindo ou algum vídeo empolgado. A imagem publicada em seu Instagram demonstra uma Renata abatida, triste e decepcionada.

Ela mesmo explicou na legenda: a foto havia sido tirada no dia que o rebaixamento inédito foi confirmado, quando o Inter não saiu de um 1×1 com o Fluminense, no Rio de Janeiro, na última rodada do Brasileirão de 2016. Renata usou sua própria imagem de dor e tristeza para “pedir” ao Inter que a queda à B nunca mais se repita.

“Não se assustem! Sou eu mesma! Estava deformada. Chorei por quase duas horas sem parar e me deparei com a pior tristeza como torcedora colorada. Esta talvez seja a foto mais “feia” que tenho no meu celular. Sem filtro, repleta de dor e inconformismo, tirada no dia 11 de dezembro de 2016, quando o Inter caiu para a Série B oficialmente. Posto apenas agora, no dia do acesso, para dizer aos jogadores e dirigentes que somos movidos por amor, paixão e devoção pelo Inter, em qualquer tempo, no sofrimento ou na Glória! Estamos contigo Inter, sempre! Nada vai nos separar!”, escreveu a famosa.

“Mas, que a experiência não se repita. Que a Série B tenha sido uma lição e a síntese do que não queremos NUNCA MAIS! Quero sorrir, gritar de emoção, vibrar com cada gol, resultado ou título e sempre no lugar que é nosso pela história: entre os melhores! Que venha 2018! E um grande recomeço colorado! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ e que na Série A eu seja mais bonita, feliz, orgulhosa e que as lágrimas escorram através da alegria e da garra!”, terminou

Apesar do acesso garantido, o Inter se complicou na briga pelo título da Série B. Para ficar com a taça, terá que tirar quatro pontos de diferença a favor do América-MG nas duas rodadas finais. No próximo sábado, o colorado visita o Goiás, e depois fecha o campeonato em casa contra o Guarani.

Veja a postagem de Renata Fan:

Não se assustem! Sou eu mesma! Estava deformada. Chorei por quase duas horas sem parar e me deparei com a pior tristeza como torcedora colorada. Esta talvez seja a foto mais “feia” que tenho no meu celular. Sem filtro, repleta de dor e inconformismo, tirada no dia 11 de dezembro de 2016, quando o Inter caiu para a Série B oficialmente. Posto apenas agora, no dia do acesso, para dizer aos jogadores e dirigentes que somos movidos por amor, paixão e devoção pelo Inter, em qualquer tempo, no sofrimento ou na Glória! Estamos contigo Inter, sempre! Nada vai nos separar! Mas, que a experiência não se repita. Que a Série B tenha sido uma lição e a síntese do que não queremos NUNCA MAIS! Quero sorrir, gritar de emoção, vibrar com cada gol, resultado ou título e sempre no lugar que é nosso pela história: entre os melhores! Que venha 2018! E um grande recomeço colorado! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ e que na Série A eu seja mais bonita, feliz, orgulhosa e que as lágrimas escorram através da alegria e da garra! #futebol #vamovamointer #colorado #internacional

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

D’Ale se emociona e embarga a voz após acesso do Inter: “Ninguém sabe o que a gente sofreu”

“O gigante voltou”: jogadores do Inter celebram acesso nas redes sociais

Pottker esclarece polêmica com empresário e garante: “Minha cabeça está no Inter”