Renê vê um jogo difícil com Palmeiras, mas tem esperança: “Temos condições de vencer”

Crédito: Flamengo

Após treinamento pela manhã, o lateral-esquerdo Renê cedeu entrevista coletiva para imprensa. O jogador falou da dificuldade de enfrentar o Palmeiras e do Brasileirão – que está bem disputado.

O lateral comentou da dificuldade de jogar na casa do Palmeiras, entretanto, esperançoso para tentar manter a vaga na Libertadores de 2018.

“A gente espera um Palmeiras muito forte. Eles vão fazer um jogo muito difícil lá, mas temos condições de vencer e vamos buscar o bom resultado. A gente sabe que ainda precisa melhorar. Estamos batalhando e lutando para isso. No último jogo deu certo e esperamos que contra o Palmeiras seja igual, para atingir nossos objetivos.” 

Como está a situação do Brasileirão para o jogador.

“O Brasileirão é o campeonato mais disputado do mundo. Não adianta estar na zona de rebaixamento ou lutando para parte de cima, todos os times vencem. São sempre jogos duros. Ano que vem não vai ser diferente. 

Renê comentou de sua ausência em alguns jogos do Brasileiro e de alguns jogadores como o Diego – que faz a diferença no meio campo do Flamengo.

“Toda vez que eu tenho uma sequência de jogos é importante para mostrar o meu melhor. Espero aproveitar as oportunidades para poder disputar a posição com o Trauco quando ele voltar. 

Perder, perde um pouco com a ausência dos jogadores. Como o Diego, nosso camisa 10, que pensa as jogadas. Mas quem está aqui está pronto para jogar. Mostramos contra o Cruzeiro e vamos jogar contra o Palmeiras isso de novo.” 

O jogador comentou da situação de Guerrero.

“A gente fica triste pelo Guerrero. Já vi isso no Sport, tive um companheiro que passou por isso. Mas acredito que ele vá provar a inocência e superar tudo isso.”  

 

Siga: Carlos Antônio Mello 

 



Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.