Futebol

Representantes do PSG vieram ao Brasil negociar com Wendel, diz site

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Segundo informações do jornal Lance e Globoesporte.com, a diretoria do Fluminense recebeu, na última quinta-feira, representantes do Paris Saint-Germain. O contexto da conversa foi o jogador Wendel, que está sendo observado pelo clube francês desde agosto.

Aproveitando a data Fifa,representantes do clube francês vieram ao Rio de janeiro e conheceram o volante de 20 anos e sua família. Eles também aproveitaram a visita e almoçaram com a diretoria tricolor no mesmo dia.

O acordo entre as partes vem se arrastando a um bom tempo, e caso aconteça de Wendel jogar na França, o clube carioca poderá acertar o salário de alguns jogadores e direito de imagem atrasados. O valor estimado foi 10 milhões de euros (R$ 37 milhões) e a ida do volante para a França apenas em janeiro na abertura da próxima janela de transferências europeia. Até por conta disso, não há pressa pelo lado do PSG.

O atleta de 20 anos renovou seu contrato com o Fluminense até o final de 2020 e terá que pagar uma multa rescisória – ainda não divulgada – isso caso acerte sua ida ao PSG.

 

Siga: Carlos Antônio Mello