Lutas

Revista americana lista Amanda Nunes na lista de influentes ‘antes dos 30’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Amanda Nunes

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/UFC

Amanda Nunes continua fazendo impacto no mundo esportivo. A atual campeã peso-galo do UFC se tornou parte da lista ‘30 Under 30‘, publicada pela revista americana Forbes e que lista as pessoas mais influentes em diversos setores abaixo dos 30 anos de idade.

A revista lista a ‘Leoa’ como uma das 30 mais influentes no campo esportivo. Ao lado da brasileira, estão nomes de peso, como Kawhi Leonard (jogador do San Antonio Spurs), Kam Chancellor (atleta do Seattle Seahawks), o piloto da Nascar Kyle Larson, o boxeador Saul ‘Canelo’ Álvarez e a tenista Sloane Stephens.

No perfil da brasileira, a Forbes cita o fato de Amanda ser a primeira campeã LGBT do UFC. E relembra o nocaute em Ronda Rousey no UFC 207, no qual ela ‘chocou’ o UFC ao bater a ex-campeã de sua divisão em menos de um minuto na luta principal daquele card.

A lista ’30 Under 30′ já contou no passado com lutadores de MMA, como Ronda Rousey, José Aldo,Jon Jones e Conor McGregor. Amanda Nunes é a única representante das artes marciais mistas na lista da revista e o Twitter oficial do UFC destacou a presença da ‘Leoa’ na lista.

A última aparição de Amanda Nunes no octógono foi em setembro, no UFC 215. A brasileira venceu Valentina Shevchenko por decisão dividida dos jurados.

LEIA MAIS

EM POST NO INSTAGRAM, MCGREGOR SE DESCULPA POR CONFUSÃO NO BELLATOR 187

SEM MENCIONAR DOPING, ANDERSON SILVA PUBLICA MENSAGEM NO INSTAGRAM

(Crédito da foto: Crédito da foto: Divulgação/UFC)