Futebol

Robinho revela conversa com a diretoria do Galo e crê em renovação de contrato

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Robinho

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Robinho foi novamente o destaque do Atlético-MG ao marcar dois gols no empate diante do Bahia, confronto realizado neste domingo na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes reserva com Micale, Robinho passou a ser titular absoluto agora sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

Desde a chegada do novo comandante, o camisa 7 tem recuperado o bom futebol e, consequentemente, o prestígio com a torcida, que chegou a pedir por muitas vezes a saída do jogador ao final da temporada. Vale lembrar que o contrato de Robinho com o Galo termina em dezembro. Porém, tudo leva crer que o vínculo será estendido.

Em entrevista ao “Resenha de Boleiro”, da Rádio Itatiaia, Robinho revelou que já houve um primeiro contato com a diretoria alvinegra e mostra confiança em sua permanência no clube.

Tivemos uma conversa muito boa entre eu, a diretoria e minha advogada. Estamos caminhado para um bom final. Agora é ter paciência, nosso objetivo é terminar o ano bem e melhorar nestas rodadas que faltam. Graças a Deus me adaptei muito bem a cidade e ao clube“, afirmou.

Durante este período de indefinição, muito se cogitou na volta de Robinho ao Santos, equipe que o revelou para o futebol. O mercado dos EUA também apareceu como uma possibilidade.

Sinceramente eu recebi muitas sondagens, mas eu não fico absorvendo as coisas de fora pois o meu foco é o Atlético e tentar colocar o clube na Libertadores. Quando acabar o campeonato eu vou sentar e ver o que for melhor para minha família“, completou Robinho.

Para continuar em Belo Horizonte, Robinho já adiantou em outras ocasiões que aceitaria reduzir o seu salário.

LEIA MAIS:

VOLANTE QUE JÁ FOI PRETENDIDO PELO ATLÉTICO-MG FICA LIVRE NO MERCADO

RONALDINHO GAÚCHO FAZ POSTAGEM NA WEB E ATLETICANOS VÃO À LOUCURA

ATACANTE DO ATLÉTICO FAZ DESABAFO NA WEB E PODE SER PRIMEIRO REFORÇO PARA 2018