De aniversário com seu filho, Robinho quer ser presenteado com vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense

Divulgação/Cruzeiro

Na última sexta-feira (10), o meia Robinho, do Cruzeiro, completou 30 anos de idade. Já neste sábado (11), quem faz aniversário é o seu filho Cauã, que chega aos sete anos. No domingo (12), porém, é o torcedor cruzeirense que quer comemorar. A equipe recebe o Fluminense às 19h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre treinos e jogos, Robinho não teve muito tempo para celebrar a passagem de mais um ano. Por isso, gostaria de ”fazer a festa” com uma vitória sobre o Flu. ”Meu filho estará em Belo Horizonte comigo e irá ao jogo. Uma vitória será o nosso presente e depois da partida nós dois poderemos comemorar”, disse o jogador.

Dono da camisa 19 da Raposa, Robinho é um dos grandes destaques do meio-campo celeste. Desde que chegou ao Cruzeiro, em 2016, o jogador já tem 29 participações para gol, com 17 tentos e 12 assistências. O armador se mostra feliz com os números positivos. ”São números bons. Em 62 jogos pelo Cruzeiro são quase 30 participações em gols. Fico feliz que quando contribui com assistências ou gols, o time não perdeu o jogo. Vim com esse intuito de fazer história e 2017 já foi ótimo pelo título da Copa do Brasil, mas quero muito mais”, completou.

LEIA MAIS

ATACANTE DO SPORT SE APOIA EM RETROSPECTO POSITIVO PARA TENTAR SUPERAR O ATLÉTICO-GO

CONHEÇA O VOLANTE QUE ”DESBRAVOU” O NORDESTE PARA ”RENASCER” COM O FORTALEZA

ATACANTE GANHA CHUTEIRA DE ”CEIFADOR”, SE TORNA MAIOR ARTILHEIRO DO BRASIL E AVISA: ”PODE