Rodrigo vê Ponte Preta motivada para reta final do Brasileirão

Faltam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e a Ponte Preta quer se livrar de vez do risco de rebaixamento. E terá no Vitória, no domingo (26) um adversário direto para poder evitar a queda para a Série B.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: PontePress/FábioLeoni

O zagueiro Rodrigo deve voltar ao time após se recuperar de lesão na coxa. O defensor disse ver um time bem motivado para conseguir os três pontos na partida que pode deixar a Macaca mais perto de se manter na Série A.

“Cada jogo nosso é uma decisão. Estamos encarando assim desde que entramos na zona de rebaixamento. Cada hora tem um desafio maior. Às vezes conseguimos os resultados que queremos e outras vezes não. Psicologicamente, vejo a equipe mais motivada, porque todo mundo acredita e ainda depende só de nós”, declarou Rodrigo segundo o site oficial da Ponte.

“Tive uma lesão pequena, daquelas que às vezes você consegue se recuperar rápido. Acho que todos estão querendo estar à disposição do Eduardo (Baptista, técnico) e assim ele coloca quem estiver melhor no momento”, completou.

Se há uma motivação a mais para a Ponte Preta buscar escapar da queda, ela vem do, talvez, melhor resultado do time no Brasileirão. o último dia 29,  a Macaca desbancou o Corinthians em casa, pelo placar de 1 a 0. E Rodrigo espera ver um time com postura semelhante ao duelo contra o campeão brasileiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Mas é claro que, nesse momento, vem a experiência e tento colocar tudo o que se aprende no futebol dentro de uma decisão que teremos em casa. Esperamos fazer o jogo que temos na cabeça, que foi aquele contra o Corinthians. Ali, tivemos atitude e raça e acredito que é isso que será levado para dentro de campo no domingo”, ressaltou.

LEIA MAIS

NETO DIZ QUE O PALMEIRAS NÃO VAI GANHAR COM ROGER MACHADO EM 2018: “CONTRATARAM OUTRO MICO”

MESSI CONQUISTA PELA QUARTA VEZ A CHUTEIRA DE OURO, VEJA OUTROS VENCEDORES:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

BLACK FRIDAY: CONFIRA OS DESCONTOS E PROMOÇÕES DA PLAYSTATION STORE

(Foto: PontePress/FábioLeoni)