Roger nega pedida ‘maluca’ para renovar com o Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Roger já voltou a treinar pelo Botafogo após recuperação de uma cirurigia para retirada de um tumor no rim. Mas seu retorno acontece sob a dúvida sobre seu futuro no Fogão, com o qual mantém contrato até o final do ano.

O atacante deu entrevista ao canal Fox Sports e comentou sobre o processo de renovação de contrato com o clube. O jogador admitiu a existência de sondagens de outros clubes, mas confirmou que deseja ficar em General Severiano e criticou notícias de que sua pedida salarial seria fora da realidade financeira do clube.

“Tem alguns times que perguntaram sobre a minha situação. Acho que é normal para quem tem contrato de um ano só, o jogador e o clube correm um risco muito grande. O jogador tem que fazer uma temporada boa e o clube fica na possibilidade de renovar ou não. Mas, como eu já disse, a prioridade toda é do Botafogo”, disse Roger.

“Ouvi ontem em alguns sites comentários que o valor que meu empresário e nós pedimos era absurdo. Isto é mentira, não tem nada de absurdo. O valor que eu pedi está dentro da realidade do clube. O clube não vai ter que quebrar nenhuma plataforma para que eu entre nela. É tudo dentro do que os jogadores ganham no clube. Até para me defender do que vi, que disseram que eu fiz uma proposta’ maluca’. É mentira. Foi feita uma proposta dentro da realidade do clube e estou esperando o que o Botafogo vai nos posicionar nos próximos dias”, completou.

Roger chegou a ser especulado como possível reforço do Corinthians para 2018. O Botafogo espera acertar já na próxima semana a renovação com o atacante.

LEIA MAIS

COM CORINTHIANS, LIBERTADORES 2018 JÁ TEM 17 TIMES CLASSIFICADOS; VEJA A LISTA

ARNALDO QUER BOTAFOGO USANDO ‘FATOR CASA’ CONTRA ATLÉTICO-PR

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)