Futebol

Ronaldinho faz gol de cobertura e desta vez não foi em Seaman; Confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução / Twitter

Neste sábado (11), Ronaldinho Gaúcho mostrou que o seu talento não foi embora com o pendurar das chuteiras. O “Bruxo” (maneira como é carinhosamente apelidado Ronaldinho), foi o destaque do amistoso beneficente entre estrelas da América contra estrelas da Europa realizado em Querétaro, no México. Um gol de cobertura e uma assistência marcaram a grande atuação de Ronaldinho.

Confira o gol de cobertura marcado por Ronaldinho Gaúcho:

 

O duelo foi realizado pela Organização Mundial pela Paz e destinando as suas rendas para a causas humanitárias em Querétaro e aos afetados nos tremores de setembro passado no México que deixaram mais de 300 mortos.

A partida se encerrou com o placar de 2 a 2 e levou ao delírio o público presente no Estádio, onde os prestigiados puderam ver uma grande atuação futebolística ao mesmo tempo em que contribuíram para uma causa nobre. Outros atletas renomados mundialmente também marcaram presença no evento, como foi o caso de Carles Puyol. Com o placar igual, a partida foi levada para os pênaltis e o selecionado da América venceu o duelo por 5 a 4 nas cobranças, destacando a atuação do goleiro uruguaio Jorge Seré, que defendeu duas penalidades.

 

LEIA MAIS:

Felipe Melo e Clayson são denunciados e podem pegar até 6 jogos

Real Madrid prepara proposta milionária para comprar “o melhor jogador”, diz jornal