Ronaldo Giovanelli deixa a entender que Leila paga torcida para não pressionar Palmeiras

Divulgação

No programa “Os Donos da bola”, no dia de hoje (09/11/2017), o comentarista e ex-atleta Ronaldo Giovanelli deixou a entender que Leila, a dona da patrocinadora do Palmeiras, ajuda financeiramente torcida organizada em troca de apoio.

O assunto do programa era o Palmeiras, onde se colocava motivos pelos insucessos do time na temporada. Nesse momento, Dirceu Maravilha estava comentando sobre como o time do Palmeiras. E como pôde contratar diversos jogadores, por vultuosas quantias. E disse que quem permitiu que essas contratações se concretizassem foi a parceria com a Crefisa.

Dizendo sobre as circunstâncias em que os jogadores foram contratados, onde gastou-se mais de 100 milhões de reais. Surgiu a potência financeira da parceira palmeirense, que injetou muito dinheiro para essa temporada. Comentando-se o fracasso nas competições desse ano, surgiu a questão da torcida palmeirense não estar pressionando o quanto já fez.

A torcida organizada chegou como assunto. e Ronaldo Giovanelli disse que possui informações de que as portas do Allianz Park foram abertas para a torcida ter jogos entre eles. Bem como houve financiamento da escola de samba da torcida organizada pela mesma investidora.

Continuou dizendo que também ajuda financeiramente ônibus para que a torcida possa acompanhar o time em jogos fora da capital paulista. Mas, que todo esse repasse de dinheiro à torcida, se deve a uma contraprestação de não ser ostensivo na cobrança dos resultados do time em campo.

Deixando assim, a se entender, que a torcida palmeirense organizada, estaria amenizando as possibilidades de protestos contra o clube por conta desses repasses.