Extra-campo

Presente na Arena, Ronaldo manda o recado pra Fiel após o hepta; Veja

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com trabalho como setorista do Futebol Nordestino e Paranaense.

Crédito: Foto: Reprodução Premiere

O atacante Ronaldo foi mais um no “bando de loucos” que viu o heptacampeonato Brasileiro na Arena Corinthians, acompanhado de seu filho Ronald, o fenômeno ficou em um dos camarotes do estádio e, teve seu nome anunciado pelo serviço de som e na sequência pôde ser visto no telão para o delírio da Fiel.

Após a vitória e a consolidação do título, Ronaldo falou com exclusiva da à TV Corinthians, canal do clube no Youtube.

O ex-atacante disse estar muito feliz poder acompanhar mais um título próximo da torcida, destacando o carinho que até hoje recebe do torcedor alvinegro e, também  lembrou das dificuldades e críticas que o Timão sofreu no início da temporada, concluindo um ano com dois títulos importantes. Veja o vídeo abaixo:

Ronaldo pode se tornar dirigente do Corinthians em 2018, uma vez que seu amigo e, candidato da situação à presidência do clube, Andrés Sanchez promete dar ao fenômeno, um cargo de boa representatividade caso seja eleito.

O atacante atuou pelo Corinthians de 2009 a 2011, sendo um símbolo da nova era de conquistas do clube, com a camisa do Timão, Ronaldo disputou 69 partidas, marcou 35 gols, conquistando o Paulistão e a Copa do Brasil.