Rússia x Argentina: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Reprodução: Twitter/@argentina

Na manhã deste sábado (11) a Seleção Russa enfrenta a Argentina em amistoso a ser realizado no Estádio Luzhniki, em Moscou, na Rússia. Será a primeira partida dos “Hermanos” após a garantia da vaga para a Copa de 2018. Se o clima nas estruturas da equipe não era bom até pouco tempo atrás, hoje o objetivo é reconquistar a torcida e melhorar o clima antes da Copa do Mundo. Confira como acompanhar a partida AO VIVO.

A emissora responsável pelo duelo entre Rússia e Argentina será a ESPN, que inicia a transmissão às 10h55, cinco minutos antes da partida começar. Além da cobertura ao vivo no conforto de sua casa, os canais ESPN disponibilizam o aplicativo Watch ESPN, que acompanha o fã de esportes através de seu tablet ou celular, de onde estiver.

Para o duelo, o treinador argentino Jorge Sampaoli confirmou que usará Lionel Messi em partida contra a Rússia, mas no duelo contra a Nigéria, na próxima terça-feira (14) irá poupar o astro da equipe.

A seleção da Rússia acumula três jogos desde a eliminação na Copa das Confederações, sendo duas vitórias e um empate, enquanto a Seleção Argentina acumula 5 jogos sem derrota, mesmo com o sufoco passado na reta final das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

 

LER MAIS:

Messi faz promessa caso Argentina conquiste a Copa do Mundo; confira