Ex-zagueiro Alex visita o CT Rei Pelé, relembrando dias de glória pelo Santos

Foto: Reprodução/Site Oficial - Santos FC

Na tarde de terça-feira (07) o ex-zagueiro e santista Alex, visitou o CT Rei Pelé, usando a oportunidade para rever os amigos do elenco e demonstrar apoio para o Santos na reta final. Com a camisa santista, Alex se destacou com a conquista dos Brasileiros de 2002 e 2004, tendo se destacado como um grande cobrador de faltas.

Pelo peixe, Alex atuou por 103 jogos, tendo marcado 20 gols. Em entrevista ao site oficial do peixe, o jogador comentou sobre as glórias que viveu no alvinegro praiano e a esperança que deposita no atual elenco para a conquista desse Campeonato Brasileiro. “Jamais vou esquecer. As lembranças sempre vem na minha cabeça. É importante encontrar os amigos e dar uma força. E mesmo longe sempre estou acompanhando e torcendo. Estamos com chance de título e temos time para isso”, declarou Alex ao site oficial do Santos.

No desenrolar da visita, Alex ainda comentou sobre a capacidade do atual treinador Elano, destacando o repertório por ter atuado em grandes equipes. “O Elano é muito inteligente e jogou em grandes equipes. Ele adora aprender e não é surpresa alcançar esses grandes resultados. Torço muito e tenho certeza que terá muito sucesso”, afirma o ex-jogador.

Já com a carreira finalizada, o ex-jogador passou por cirurgia há 8 meses, dedicando agora o seu trabalho para auxiliar aqueles que desejam ter uma carreira no futebol. “Estou me recuperando bem. Já estou correndo e quero voltar a jogar uma bolinha com os meus amigos. Agora vou ajudar jovens carentes a realizar o sonho de ser jogador de futebol. Por isso agradeço a Deus por ter jogado no Santos FC”, finalizou Alex.

Na noite de hoje, o Santos encara o Vasco, às 21h45, na Vila Belmiro, sendo esse coincidentemente o último adversário que o Santos de Alex derrotou na conquista do Brasileirão em 2004.

 

LER MAIS:

Santos x Vasco: Confira a parcial de ingressos vendidos para o jogo de hoje