Futebol

Santos B x Grêmio: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Na noite desta quinta-feira (09), às 19h, o Santos B recebe o Grêmio sub-23 na Vila Belmiro em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.  A equipe da casa vem para a partida na busca de sua terceira vitória nos três jogos da competição, enquanto os visitantes buscam a sua recuperação, pois somaram apenas 1 ponto nas duas primeiras partidas.

Para aquele que se interessa em assistir a partida entre Santos e Grêmio na TV, ela terá transmissão exclusiva do Canal Esporte Interativo com início às 18h45 com um breve pré-jogo antes da bola rolar. A partida ainda pode ser acompanhada online através do EI PLUS, serviço digital da emissora que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo. Todos os canais do Esporte Interativo podem ser acompanhados pelo seu computador, celular e tablet.

O Santos B venceu o Atlético Paranaense na primeira rodada da competição, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. Na rodada seguinte, o peixe recebeu o Botafogo na Vila Belmiro e venceu pelo mesmo placar, assegurando assim até o momento a segunda posição do Grupo B, estando atrás do Atlético-MG pelo saldo de gols.

Na seu jogo de estreia na competição, a equipe do Grêmio também enfrentou o Atlético-PR e terminou a partida com um empate no placar de 0 a 0, em partida realizada no Rio Grande do Sul. Na rodada seguinte, em grande compensação pela falta de gols da primeira, os gaúchos perderam para o Atlético-MG por 5 a 4, em partida realizada e Minas Gerais, protagonizando assim um dos jogos mais movimentados da competição.

A importância do Brasileirão de Aspirantes vai além de ser apenas mais um campeonato para ocupar os jogadores que não possuem um calendário tão recheado quanto os da elite. Com os jogos, eles podem chamar a atenção dos técnicos de seus respectivos times, ou até mesmo de outros, de forma que possam ganhar chances na equipe profissional.

 

LEIA MAIS:

Incomodado, Elano evita criticar Lucas Lima: “Queria falar o que acho”