Futebol

Na cola do Líder: Confira a escalação confirmada do Santos para encarar o Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Na noite desta quarta-feira (08) o Santos recebe a equipe do Vasco pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. O peixe se encontra na segunda posição e busca a vitória para manter vivo o sonho do título. No último sábado, a equipe da baixada santista venceu o Atlético-MG por 3 a 1, mostrando grande evolução no comando de Elano. Confira a escalação confirmada do peixe para o duelo de logo mais contra o Vasco.

Para a partida com início às 21h45 o Santos vai a campo com a seguinte escalação:

No primeiro turno o confronto entre as equipes terminou empatada com o placar de 0 a 0, em partida realizada no Engenhão. No atual momento do Campeonato as equipes se encontram com objetivos diferentes. Enquanto o peixe ainda sonha com o título, o Vasco busca vaga na Copa Libertadores da América 2018.

A equipe cruz-maltina comandada por Zé Ricardo vem de 8 partidas sem derrota, de forma que vem para a Vila Belmiro com ânimo o suficiente para dar continuidade a essa boa sequência e voltar a disputar a Copa Libertadores, trazendo assim alegria para a sua torcida.

Duas grandes equipes que tem o jogo de hoje como grande prioridade para crescer no Brasileirão, deixando assim a certeza de que um grande jogo é esperado.

 

LEIA MAIS:

Ex-zagueiro Alex visita o CT Rei Pelé, relembrando dias de glória pelo Santos

Veja como os jogadores do Santos podem decidir partida contra o Vasco

Santos x Vasco: acompanhe o placar AO VIVO e lances de jogo do Brasileirão

Santos x Vasco: O que vale a partida para as equipes?