Futebol

Santos tem duas boas novidades para jogo contra o Bahia

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos previsões para temporada

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), o Santos visita o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em jogo que pode garantir matematicamente o Peixe na Libertadores de 2018. Após não ter mais chances de ser campeão, a vaga na competição continental virou foco principal da equipe de Elano.

Para esse confronto contra o Esquadrão de Aço, o treinador santista tem duas boas novidades: o atacante Bruno Henrique e o zagueiro David Braz que foram desfalques na derrota diante da Chapecoense, estão de volta. O camisa 27 cumpriu suspensão automática no jogo de segunda-feira, já o defensor está recuperado de uma lesão no edema na coxa.

Com o retorno do “Bolt” da Vila Belmiro, o Santos deve retornar ao esquema de três atacantes e Matheus Jesus pode ser barrado. Em compensação, o Alvinegro Praiano não vai poder contar com o lateral-esquerdo Caju, por dores no joelho. Victor Ferraz deve ser mantido improvisado na esquerda e Daniel Guedes seguirá titular na direita.

Na quarta colocação com 56 pontos, o Santos precisa da vitória em Salvador para não deixar quem vem atrás aproximar e de quebra cravar seu lugar na Libertadores do próximo ano, o clube paulista vem de duas derrotas seguidas.

LEIA MAIS: ELEIÇÕES: JOSÉ CARLOS PERES E ORLANDO ROLLO LANÇAM OFICIALMENTE CANDIDATURA NO SANTOS