Futebol

Santos perde e frustra torcida nas redes sociais; Veja repercussão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Na noite desta quarta-feira o Santos recebeu a equipe do Vasco na Vila Belmiro, em partida que a equipe carioca se mostrou superior e venceu de virada os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Ainda esperançosos na conquista do título, foi possível ver a frustração da torcida santista nas redes sociais perante o resultado negativo. Confira a repercussão da partida no Twitter.

Com a vitória, a equipe do Vasco segue na sequência de 9 jogos sem derrotas, seguindo um bom trabalho de Zé Ricardo, enquanto o Santos decepciona mais uma vez em seus  domínios, frustrando a torcida e deixando o Corinthians cada vez mais tranquilo para conquistar o Brasileirão 2017.

Diferente da partida contra o Atlético-MG, o Santos se mostrou sem energia para conseguir um bom resultado diante o Vasco. Os cariocas dominaram boa parte das ações, restando ao peixe buscar o jogo em contra-ataques. Ao encontrar o primeiro gol, os torcedores santistas poderiam até imaginar alguma reação positiva, porém, o que ocorreu foi o contrário, pois os adversários não se intimidaram  em estar atrás do placar, naturalmente assim conseguindo o sucesso nos minutos finais.

O sistema ofensivo do peixe não foi o mesmo que vem se destacando durante a temporada. Até o início da rodada, a equipe tinha a melhor defesa do Campeonato brasileiro juntamente com o Corinthians, perdendo o posto com os dois gols sofridos hoje.

Na próxima rodada o Santos encara a Chapecoense na Arena Condá, em partida a ser realizada na próxima segunda-feira (13), às 20h. Com o resultado de hoje, a equipe da baixada perde a segunda posição para o Grêmio, que agora é o rival mais próximo do Corinthians na disputa do título.

 

LEIA MAIS:

Evander se emociona com golaço em vitória e exalta postura do Vasco

Santos x Vasco: Assista aos melhores momentos do jogo pelo Brasileirão