Futebol

Santos x Vasco: acompanhe o placar AO VIVO e lances de jogo do Brasileirão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos perde pro Vasco; veja as notas

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Santos x Vasco se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em partida que acontece na Vila Belmiro. O Peixe ainda sonha com o título e precisa da vitória para tentar encurtar a distância em relação ao líder Corinthians, já o Gigante da Colina entra em campo mirando entrar no G-7, o time de Zé Ricardo está há três pontos do rival Flamengo, sétimo colocado.

No último sábado, o Peixe venceu o Atlético-MG por 3 x 1, com gols de Ricardo Oliveira, Arthur Gomes e David Braz. Mesmo coma volta de Jean Mota, Matheus Jesus e Copete, o treinador Elano irá mandar a mesma equipe do jogo contra o Galo.

O Alvinegro Praiano tem como provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Já o Vasco na rodada passada, ficou no empate com o Vitória-BA, no estádio do Maracanã, sendo que a equipe carioca saiu na frente do placar, mas cedeu o empate nos minutos finais do confronto. O Gigante da Colina vem de três jogos sem vencer, em compensação, não perde há oito jogos pelo Brasileirão.

Diante do Santos, o treinador cruzmaltino não pode contar com o zagueiro Anderson Martins, ele tem uma lesão de grau 1 na coxa direita e Paulão será seu substituto. Outros desfalques são de Luis Fabiano, Madson e Martín Silva, suspensos.

O time de São Januário deve começar o jogo com: Gabriel Félix; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean e Wellington; Mateus Vital, Nenê e Yago Pikachu; Andrés Ríos.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X VASCO – 33ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: 08 de novembro de 2017, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Rafael Trombeta ambos do (PR)

LEIA MAIS: PROJEÇÃO: VEJA A COMBINAÇÃO IDEAL DE RESULTADOS PARA O SANTOS ENCOSTAR NO LÍDER DO BRASILEIRÃO

DISCURSO DE ELANO INFLAMA TORCEDORES: “DIA DE JOGO DO SANTOS É DIA DE ALEGRIA”