Santos x Vasco: Confira a escalação oficial do Cruzmaltino

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Santos x Vasco: Depois do empate contra o Vitória, no último domingo, o Cruzmaltino não terá muito tempo para se lamentar já que volta a campo nesta quarta-feira (8), diante do Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida começa logo mais às 21h45 (horário de Brasília) e a escalação oficial do Cruzmaltino já está definida.

Para o duelo, Vasco não poderá contar com o lateral Madson e com o atacante Luis Fabiano, que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Vitória e estão suspensos, além do lateral esquerdo Ramon (lesão nos ligamentos do joelho direito) e Anderson Martins, lesão muscular na coxa esquerda, e do goleiro Martín Silva, que ficará de fora por causa de amistosos da Seleção do Uruguai.

Mas a principal novidade é a entrada do atacante Paulinho na vaga que vinha sendo de Mateus Vital.

Escalação

Assim, o técnico Zé Ricardo definiu o time para este Santos x Vasco com a seguinte escalação: Gabriel Félix; Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Rios.

Situação na tabela

O Gigante da Colina é dono da maior invencibilidade em vigência no Brasileirão – 8 jogos – mas vem de três empates consecutivos que acabaram o impedindo de assumir um lugar no G-7.

A equipe ocupa a oitava colocação, com 45 pontos ganhos, dois atrás do Flamengo. O cruzmaltino tem chances de entrar no G-7 já nesta rodada. Precisa vencer fora de casa e torcer para que o arquirrival perca para o Cruzeiro, no Luso-Brasileiro.

LEIA MAIS:

TEM FUTURO? VASCÃO TEM RETORNO DE ZAGUEIRO QUE ESTAVA EMPRESTADO

MERCADO DA BOLA: VASCO ASSINA COM PROMESSA PARA O MEIO DE CAMPO