Santos x Vasco: jogadores do Peixe reclamam de pênalti em toque de braço de Paulão

Santos x Vasco = pênalti Paulão
Crédito da foto: Reprodução

Santos x Vasco mediram forças na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe acabou derrotado por 2 a 1, mas quando o jogo ainda apontava o placar de 0 a 0, um pênalti não assinalado pela arbitragem poderia ter mudado completamente a história do duelo no litoral paulista.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, após escanteio, o experiente volante Renato cabeceou e a bola tocou no braço do zagueiro vascaíno Paulão. Imediatamente os jogadores santistas foram para cima do árbitro Rafael Traci, que mandou a partida seguir normalmente. Um dos argumentos para a não marcação pode ter sido a curta distância entre o cabeceio e o tempo de reação de Paulão.

No segundo tempo foi quando os gols saíram, de fato. Ricardo Oliveira abriu o placar para a equipe de Baixada Santista, enquanto Nenê e Evander viraram para o Cruzmaltino, que se manteve na cola do G-7 – grupo de clubes classificados à próxima Libertadores, com 48 pontos. Os paulistas ficaram longe do título nacional e viram o líder Corinthians abrir nove pontos na frente – 65 a 56.

VEJA MAIS
SANTOS x VASCO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO PELO BRASILEIRÃO
SANTOS PERDE PARA O VASCO NA VILA BELMIRO E VÊ DIFERENÇA PARA O CORINTHIANS AUMENTAR
PAPO TÁTICO: ORGANIZAÇÃO, INTENSIDADE E BOA PONTARIA, OS TRUNFOS DO VASCO NA VIRADA SOBRE O SANTOS



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.