Futebol

São Paulo x Chapecoense: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

São Paulo x Chapecoense

Crédito: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo x Chapecoense ficaram no empate em 2 a 2 nesta quinta-feira(9), às 20h, no estádio Pacaembu, na capital paulista, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Gilberto e Arboleda para os tricolores, mas Wellington Paulista e Reinaldo descontaram para os catarinenses.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Reinaldo realizou um grande cruzamento da esquerda e Wellington Paulista só teve o trabalho para cabecear para o fundo das redes. São Paulo 0 x 1 Chapecoense.

O segundo gol do confronto foi marcado aos 14 minutos da etapa complementar, após Reinaldo chutar forte no canto direito do goleiro Sidão, que pulou sem chances de fazer a defesa. São Paulo 0 x 2 Chapecoense.

O Tricolor Paulista descontou no placar aos 26 minutos do segundo tempo, quando Lucas Pratto cruzou a bola e passa chega nas mãos do goleiro Jandrei, que escapa e no rebote o atacante Gilberto aproveita a falha e faz o gol. São Paulo 1 x 2 Chapecoense.

O gol de empate do São Paulo foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, quando Lucas Fernandes cruzou a bola no meio da área, Arboleda sobe e cabeceia na gaveta do goleiro Jandrei para igualar o resultado do confronto. São Paulo 2 x 2 Chapecoense.

São Paulo x Chapecoense: assista aos melhores momentos da partida:

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CHAPECOENSE: HERNANES TENTA GOL DO MEIO-CAMPO; ASSISTA
SÃO PAULO X CHAPECOENSE: CONFIRA A ESCALAÇÃO CONFIRMADA DO TRICOLOR
MARCELO DE LIMA HENRIQUE APITA SÃO PAULO X CHAPECOENSE; CONFIRA NÚMEROS DO ÁRBITRO NO BRASILEIRÃO