Futebol

São Paulo x Chapecoense: Confira a escalação confirmada do Tricolor

Publicado às

Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com

São Paulo x Chapecoense

Crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo x Chapecoense se enfrentam logo mais às 20h no Pacaembu. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está escalado para a partida com mudanças.

O meia Cueva está com a Seleção do Peru para a disputa da repescagem na Copa do Mundo. Com isso, Dorival Junior escala a equipe com: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros, Jucilei, Shaylon Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto

No Banco de reservas, o treinador tem a disposição: Denis, Lugano, Maicosuel, Lucas Fernandes, Gilberto, Buffarini, Junior Tavares, Aderllan, Gomez, Brenner, Bruno Alves e Denílson.

Além do camisa 10, Dorival Junior não conta com Morato, Wellington Nem, Bruno e Edér Militão, todos machucados.

O São Paulo vem de três vitórias consecutivas, contra Flamengo, Santos e Atlético Goianiense. Com 43 pontos e o nono lugar na tabela, o Tricolor além de quase atingir o objetivo de evitar o descenso, está próximo de uma vaga na Libertadores do ano que vem. São apenas sete pontos que separam a equipe paulista do Flamengo, último colocado do G7.

A arbitragem da partida fica por conta de Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Michael Correia e Siebert Faria Sisquim.

LEIA MAIS:

JOGO ENTRE SÃO PAULO X CHAPECOENSE PODE TER “LEI DO EX” DOS DOIS LADOS

CHAPECOENSE DEFENDE RETROSPECTO POSITIVO CONTRA O SÃO PAULO; VEJA O HISTÓRICO

SÃO PAULO ENCARA CHAPECOENSE TENTANDO MANTER VIVO SONHO DA LIBERTADORES EM 2018