Futebol

São Paulo x Chapecoense: assista aos gols do duelo no Pacaembu

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

sao paulo x chapecoense

São Paulo x Chapecoense entraram em campo na noite desta quinta-feira em um dos jogos para fechar a 33ª rodada do Brasileirão. Em situações quase parecidas na tabela, foi a Chape que aprontou primeiro fora de casa com Wellington Paulista. 

Aos 26 minutos de jogo, a jogada teve início com uma jogada de lateral. Reinaldo tocou para trás e recebeu a bola em seguida, o jogador que ainda pertence ao Tricolor fez o cruzamento na área. A bola fez um arco e encontrou Wellington Paulista que na pequena área cabeceou para o gol.

Aos 14 minutos, Reinaldo aplicou a ‘Lei do Ex’ e anotou o segundo gol da Chapecoense. Após pênalti em cima de Apodi, cometido por Marcos Guilherme, o ex-lateral do Tricolor bateu a penalidade e balançou as redes.

Gilberto entrou na partida e deixou sua marca. Aos 26 minutos, Pratto cruzou na área, a bola bateu na cabeça de um jogador do São Paulo e subiu. Jandrei subiu para ficar com ela, deixou escapar e Gilberto aproveitou.

E o São Paulo empatou a partida. Arboleda subiu mais alto que todo mundo da Chape e igualou o placar aos 37 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Chapecoense vai chegando aos 41 pontos e fica em e o Tricolor ganha um ponto a mais, porém não sobe na tabela e fica na 11ª colocação.

ASSISTA AOS GOLS: 

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Chapecoense – Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo – SP
Dia e horário: quinta-feira, 9 de novembro, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ (CBF)
Assistentes: Michael Correia – RJ (CBF) e Silbert Faria Sisquim – RJ (CBF)
Cartões amarelos: Luiz Antônio (CHA)
Gol(s): Wellington Paulista, 26min, 1ºT; Reinaldo, 14min, 2ºT; Gilberto, 26min, 2ºT

SÃO PAULO – Sidão; Araruna (Lucas Fernandes), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros (Maicosuel), Hernanes, Shaylon (Gilberto), Marcos Guilherme e Lucas Pratto

CHAPECOENSE – Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Canteros, Moisés Ribeiro (Elicarlos), Amaral, Luis Antônio (João Pedro), Wellington Paulista e Arthur Kaike

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO: CONFIRA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS OS JOGOS DA 33ª RODADA