São Paulo x Chapecoense: Saiba todas as informações do Verdão do Oeste

chapecoense x bahia
Crédito da foto: Sirli Freitas/Chapecoense

São Paulo x Chapecoense se enfrentam em partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está programado para acontecer durante a noite desta quinta-feira (09), às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Os dois times buscam se distanciar da zona de rebaixamento. O tricolor paulista conseguiu isso graças às duas últimas vitórias, que o fizeram chegar a 43 pontos, na nona colocação. Já o Verdão do Oeste está em décimo quarto com 40, cinco a frente do Vitória, primeiro clube no Z-4.

Desde que Gilson Kleina assumiu como treinador, a Chapecoense venceu um jogo e empatou dois. Na última rodada, diante do Sport, na Arena Condá, os donos da casa deixaram a vitória escapar em pênalti nos instantes finais e o placar terminou empatado por 1×1.

Para a partida diante do São Paulo, o principal problema para os catarinenses está no sistema defensivo. Douglas Grolli, com desconforto muscular, e Douglas, suspenso, não vão estar em campo. A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Fabrício Bruno e Luiz Otávio.

No entanto, Gilson Kleina vai poder contra com a volta de nomes importantes. Casos do lateral-direito Apodi e do meio campista Canteros. Ambos cumpriram suspensão na rodada passada e estão à disposição. Eles devem retomar o posto de titulares contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA: São Paulo x Chapecoense (Camp. Brasileiro – 33ª rodada)

DATA: 09/11/2017 – Quinta-feira
LOCAL: Estádio do Pacaembu – São Paulo/SP
HORA: 20h (de Brasília)
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
AUXILIARES: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Siquim (RJ)

Prováveis escalações:

São Paulo: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes, Shaylon; Marcos Guilherme e Lucas Pratto. T: Dorival Júnior

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno, Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Luiz Antonio e Canteros. Arthur e Wellington Paulista. T: Gilson Kleina

LEIA MAIS:
SÃO PAULO NUNCA VENCEU A CHAPECOENSE EM CASA; VEJA O HISTÓRICO
SÃO PAULO X CHAPECOENSE: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR PAULISTA
SÃO PAULO E VASCO SÃO OS TIMES COM MELHOR DESEMPENHO NOS ÚLTIMOS 6 JOGOS; VEJA O TOP-10