Futebol

São Paulo x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo desta noite ao vivo na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

Teremos na noite desta quinta-feira (09/11) o desfecho da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, e um dos jogos será o confronto entre São Paulo x Chapecoense no estádio do Pacaembu. Embalado por uma sequência de 3 vitórias, o Tricolor vai em busca da 1ª vitória sobre o Verdão do Oeste jogando como mandante. Confira como assistir o jogo ao vivo na TV.

O Campeonato Brasileiro está se aproximando do término, e na noite desta quinta-feira, São Paulo e Chapecoense entram em campo no Estádio do Pacaembu pela 33ª rodada, às 20h00. A partida terá a transmissão exclusiva do Premiere, o pay per view da competição.

O São Paulo vem de uma sequência de três vitórias no Brasileirão 2017, e com isso, conseguiu finalmente se distanciar da zona de rebaixamento, e passou até mesmo a sonhar com a possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano. Para isso, vencer a Chapecoense nesta noite será primordial, já que todos os principais concorrentes do Tricolor conquistaram bons resultados na rodada.

Já a Chape precisa da vitória para se distanciar do Z4, e alcançar justamente o São Paulo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste vem de uma sequência de quatro jogos sem perder (duas vitórias e dois empates), e tem a seu favor o fato de jamais ter perdido para o Tricolor jogando como visitante.

SÃO PAULO x CHAPECOENSE 

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 09 de novembro de 2017, quinta-feira
Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

SÃO PAULO: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Shaylon e Marcos Guilherme; Pratto. Técnico: Dorival Júnior

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral e Moisés Ribeiro; Luiz Antonio, Canteros e Arthur Caike; Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CHAPECOENSE: 5 MOTIVOS PARA ACREDITAR NA VITÓRIA DO TRICOLOR