Futebol

São Paulo x Chapecoense: veja a provável escalação do Tricolor Paulista

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

escalação CONFIRMADA do São Paulo

Crédito: Sem Hernanes e Cueva, Dorival tem problemas para montar equipe diante do Fogão/ Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), o São Paulo enfrenta a Chapecoense, no estádio do Pacaembu, mirando a quarta vitória seguida na competição nacional. Sem Cueva na Seleção peruana, Dorival Júnior já definiu quem vai jogar no meio-campo do Tricolor Paulista.

O jovem Shaylon foi o escolhido no treino de terça e quarta-feira, no CT da Barra Funda, para atuar no lugar do peruano, que é peça chave no time do Morumbi. O garoto de 20 anos é formado nas categorias de base da Chape e vai reencontrar seu ex-clube, ele tem dois gols marcados na equipe são-paulina.

O São Paulo deve começar a partida com: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Shaylon; Lucas Pratto.

Apesar do Tricolor Paulista estar longe da zona do rebaixamento e apenas há cinco pontos do Flamengo, sétimo colocado, os jogadores evitam falar em Libertadores: “Pelas contas, são 47 pontos, é o nosso principal objetivo hoje e vamos fazer de tudo para conseguir o mais rápido possível e dar uma respirada. A partir daí vamos ver o que pode acontecer”, disse Petros.

O meia Hernanes, artilheiro do São Paulo no Brasileirão e fundamental na arrancada para equipe sair da briga contra o Z-4, também adota o mesmo discurso de seus companheiros: “Enquanto não atingirmos esse nosso objetivo, e não foi ninguém que nos colocou essa meta, temos de ser fiel no nosso objetivo. Depois que conseguirmos, nos próximos jogos, começamos a traçar novas metas. Independentemente do que aconteça, o que signifique isso, o objetivo está bem claro, são 47 pontos. E vamos tentar buscar o mais rápido possível, essa é a chave”, explicou o profeta.