Futebol

Se superar Avai e Flamengo, Corinthians terá vencido os 19 times do Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

No primeiro turno do Corinthians o time ficou invicto com 14 vitórias e apenas 5 empates que foram contra: Chapecoense, Coritiba, Atlético Paranaense, Avaí e Flamengo. Agora se vencer Flamengo e Avaí terá vencido todos os 19 times do campeonato.

Apesar do segundo turno do Corinthians não ter sido tão arrasador quanto o primeiro o time continua no topo, administrando a liderança. Porém ainda pode conseguir um grande feito: vencer os 19 times do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o único time que conseguiu realizar este feito foi o Cruzeiro em sua campanha de 2013 quando foi campeão.

Dos 5 times que não perderam para o Timão no primeiro turno 3 perderam no segundo. Estes são Chapecoense, Coritiba e Atlético Paranaense.

Os outros dois ainda não jogam contra o alvinegro no segundo turno da competição.

No primeiro turno O Flamengo veio a Arena Corinthians na 17° rodada. O time da casa saiu na frente com Jô, mas sofreu o empate com gol marcado por Réver.

Confira os melhores momentos do jogo:

Contra o Avaí o jogo terminou em um empate sem gols na Ressacada pela 15° rodada do campeonato.

Os dois times tiveram chances e finalizaram, mas não conseguiram converter as tentativas em gols. Cássio, que não estará em campo no jogo do próximo sábado, fez uma boa partida.

Confira os melhores momentos do jogo:

Avaí e Flamengo jogam contra o Corinthians respectivamente na 34° e na 36° rodada.

O confronto contra o Avaí acontece no próximo sábado (11/11) às 19:00 horas na Arena Corinthians. Já o Flamengo recebe o Timão na Ilha do Urubu no domingo (19/11) às 17 horas.