Futebol

Segunda Divisão Espanhola: Huesca vence Barcelona B e é líder

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial SD Huesca

A 14ª rodada da Segunda Divisão Espanhola foi disputada neste final de semana. O Huesca termina como líder da competição depois de vencer fora de casa a equipe B do Barcelona pelo placar de 2 a 0 no Mini Estadi.

Juan Camilo Hernández marcou os dois gols dos ‘oscenses’ na partida. O placar leva o Huesca para 21 pontos na classificação do campeonato. O Barcelona B é o 14º, com 16.

Osasuna e Numancia dividem a vice-liderança da Segunda Divisão Espanhola, ambos com 25 pontos. Fora de casa, o Osasuna encarou o Córdoba e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Xisco. Também como visitante, o Numancia contou com o gol de Manu del Moral para bater o Lugo por 1 a 0.

O Granada foi ao quarto lugar, com 23 pontos, após perder em casa para o Sevilla B por 2 a 1. Um empate por 1 a 1 com o Valladolid foi suficiente para colocar o Sporting Gijón também somando 23 pontos, em quinto lugar. Outro time com 23 pontos ganhos é o Lugo, este derrotado pelo Numancia.

Na zona de rebaixamento estão os seguintes clubes: Lorca, com 13 pontos ganhos, Almería (12) e nos dois últimos lugares, Sevilla B e Córdoba, ambos com dez.

Confira outros resultados da 14ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Alcorcón 1 x 1 Lorca

Albacete 2 x 0 Almería

Tenerife 2 x 0 Cultural Leonesa

Zaragoza 3 x 2 Rayo Vallecano

Gimnàstic 1 x 2 Oviedo

Cádiz 1 x 0 Reus Deportiu

LEIA MAIS

BLOGUEIRA COMENTA REPERCUSSÃO SOBRE POSTAGEM RESPONDIDA POR POGBA

JOGADORES DA SUÉCIA SE EMPOLGAM EM COMEMORAÇÃO E DESTROEM BANCADA DE TV; ASSISTA

SAIBA QUEM SÃO OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2017

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial SD Huesca)