Basquete

Segundo comentarista, Leandrinho acertou com Franca; Varejão teria proposta do Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial

O NBB pode ter dois reforços de peso para o restante da temporada. Segundo, o comentarista do Sportv, Renato Santos o ala Leandrinho jogará por Franca e o pivô Anderson Varejão teria recebido uma proposta do Flamengo.

Ambas informações foram dadas no programa “Planeta Sportv”,  dessa sexta, 10.

Ainda de acordo com ex-árbitro e comentarista, Leandrinho será apresentado nessa sexta-feira, 10 de novembro, para a torcida de Franca, que enfrenta o Paulistano pelo NBB, no ginásio Pedrocão, em Franca. Se as duas contratações se confirmarem, será a primeira vez que dois campeões da NBA jogarão o Novo Basquete Brasil, na mesma temporada.

Leandrinho e Varejão foram campeões da NBA, na última temporada, pelo Golden State Warriors. Ambos foram reservas da equipe comandada por Stevie Kerr e na temporada atual, procuram novos destinos para suas carreiras. Varejão já foi convocado pelo novo técnico da seleção brasileira, o croata Alex Petrovic para os jogos diante do Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019 na estreia, no dia 24, em Osorno, e contra a Venezuela, três dias depois, no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1.

LEIA MAIS
TWITTER DA NBA NO BRASIL ATACA EURICO MIRANDA APÓS ELEIÇÕES NO VASCO; LIGA SE DESCULPA