Futebol

Seleção neozelandesa tem problemas em chegada ao Estádio Nacional de Lima; Veja

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/ Site oficial da Federação de Futebol da Nova Zelândia

Na tarde desta terça-feira (14) a Seleção neozelandesa de futebol contou com problemas na chegada de seu ônibus ao Estádio Nacional, em Lima, no Peru, onde na madrugada de quarta para quinta-feira ,às 00:15, enfrentam os donos da casa na busca por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A primeira partida terminou com o placar de 0 a 0.

Em imagem divulgada no Twitter do jornalista peruano José Varela, se percebe que o ônibus da Seleção neozelandesa se chocou em uma das entradas do estádio. Apesar do susto, os jogadores desceram tranquilos do ônibus e seguiram para as dependências do estádio.

Confira o vídeo da chegada dos jogadores neozelandeses:

 

Com o resultado de 0 a 0 no primeiro jogo, uma nova partida sem alterações no placar leva a disputa para os pênaltis, enquanto qualquer empate com gols dá a vaga para a seleção neozelandesa, pelo critério de gols fora de casa.

A última ocasião em que o Peru disputou uma Copa do Mundo foi no ano de 1982, enquanto os neozelandeses procuram voltar a uma Copa do Mundo, após a última participação em 2010.

 

LEIA MAIS:

Nova Zelândia x Peru: acompanhe os melhores momentos

Confira os resultados das partidas para Repescagem da Copa do Mundo