“Serei campeã de novo”, afirma Joanna Jedrzejczyk

Reprodução/Youtube

Joanna Jedrzejczyk foi derrotada por Rose Namajunas e viu seu domínio na categoria peso-palha do UFC ruir com a perda de seu cinturão. Superado o abatimento pela derrota,  a polonesa projeta a reconquista do título da divisão em 2018.

Em entrevista para o programa ‘The MMAHour’, a ex-campeã dos palhas declarou que voltará a ser detentora do título por volta de maio. E a conquista será em cima de Namajunas ou de qualquer outra que seja a campeã da categoria.

“Em maio, serei campeã de novo. Guarde minhas palavras, estarei de volta em maio. Não importa se a Rose será a campeã ou não, voltarei em maio e vocês se lembrarão do que eu disse”, afirmou ‘Joanna Champion’

“Ainda sou a melhor e me sinto ainda campeã. E isso é só uma parte desse filme. A Rose pode ter levado o cinturão, mas ainda sou a campeã. Voltarei e voltarei depressa”, completou a polonesa.

Jedrzejczyk afirma dar preferência a tentar a revanche contra Namajunas. Para a ex-campeã, enfrentar novamente ‘Thug Rose’ é o mínimo para quem é uma das estrelas do UFC na atualidade.

“Acredito que, por tudo que fiz pelo Dana (White) e pelo UFC, mereço essa revanche. Falei com o Dana depois da coletiva e ele me abraçou. Queria ir embora, mas ele me disse ‘Não vá. Eu te amo, todos te amam e nada vai mudar. Amamos você mais do que tudo isso e sua volta por cima será maior do que nunca’. Para mim, viro a página e só ficou na minha cabeça que voltarei mais forte que antes”, disse.

LEIA MAIS

DILLASHAW MIRA DEMETRIOUS JOHNSON COMO PRÓXIMO RIVAL

BORRACHINHA AFIRMA QUERER SER ‘NOVO ÍDOLO’ DO BRASIL NO MMA

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)