Futebol Feminino

Sereia da Vila é convocada para Seleção Brasileira: “realização de um sonho”

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Seleção Brasileira Feminina

Crédito: foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

Na quinta-feira,9, a Seleção Brasileira Feminina foi convocada para uma etapa de treinamentos Granja Comary, em Teresópolis (RJ), que acontecerá entre os dias 13 e 20 de novembro. A única jogadora chamada por Vadão do Santos, foi a zagueira Camila.

A atleta fez parte da defesa do Peixe que foi campeão do Brasileirão da modalidade e chegou na final do Campeonato Paulista, mas acabou sendo derrotado pelo Rio Preto. Ela confessou que não esperava pela convocação e ressaltou ser uma realização de um “sonho” defender a camisa da amarelinha.

“Era uma notícia que não esperava mais para este ano, mesmo porque a temporada está chegando ao fim. Mas foi a melhor notícia que recebi. Todo sonho de uma atleta é chegar ao auge que é representar a seleção brasileira. Hoje me sinto realizada e vou trabalhar ainda mais para poder me manter na seleção. Eu só precisava de uma oportunidade e agora que ela chegou darei meu máximo”, explicou a zagueira.

No título do Brasileiro Feminino, as Sereias da Vila tomaram apenas 13 gols em 20 jogos disputados, sendo junto com o Corinthians a defesa menos vazada do torneio. Camila de 27 anos, participou de 26 jogos da temporada santista, que teve 44 partidas realizadas em 2017.

LEIA MAIS: VEJA OS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA (08) PELAS OITAVAS DA CHAMPIONS FEMININA