Futebol Europeu

Sergio Ramos abre as portas do Real Madrid para Neymar: “Gosto de jogar ao lado dos melhores”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Getty Images

O jornal catalão “Mundo Deportivo” trouxe nesta semana a informação de que o Real Madrid ainda não desistiu de contratar Neymar, que teve a oportunidade de fechar com o clube antes de acertar com o Barcelona. Nesta quinta-feira (9), Sergio Ramos, capitão do time madrilenho, falou sobre a possibilidade de ver o atacante brasileiro vestindo a camisa do Real.

“Gosto de jogar ao lado dos melhores, e, para mim, (Neymar) é um deles. Me parece um pouco mais fácil que viesse passando do PSG do que diretamente do Barça ao Madrid. Tomara. Creio que é um dos melhores jogadores do mundo. No futebol, nunca se sabe. Dá muitas voltas, são decisões muito pessoais”, disse o zagueiro em entrevista à rádio “Cadena SER”.

“Considero Neymar um jogador distinto, que faz a diferença e que nos poderia dar muitíssimo. Um “plus” de qualidade nesse sentido. Tenho a porta aberta para ele para dezembro. Se quer vir, que venha”, completou o espanhol sem poupar elogios ao ex-rival.

Em entrevista à rádio El Larguero, Ramos ainda brincou com as “folgas” de Neymar para comemorar o aniversário da irmã, Rafaella. “O que teria que negociar é o aniversário de sua irmã (risos).”