Futebol

Sergio Ramos abre as portas do Real Madrid a Neymar e faz pedido sobre sua irmã

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Twitter oficial Sérgio Ramos

Enquanto defendeu o Barcelona, Neymar não fugiu de polêmicas nos duelos contra o Real Madrid, mas parece que se pintar uma oportunidade de defender o clube merengue será bem aceito. É o que diz Sérgio Ramos.

Em meio aos boatos de que o brasileiro seria o substituto ideal de Cristiano Ronaldo, o zagueiro do clube merengue foi questionado sobre a possibilidade e afirmou que gostaria de atuar com o astro da seleção brasileira.

A mim, gosto de ter os melhores, e Neymar é um deles. É um dos melhores do mundo, viria mais fácil passando antes pelo PSG“, comentou Sérgio à rádio El Larguero, e fez piada sobre as escapadas do brasileiro para os aniversários da irmã Rafaella. “O que teria que negociar é o aniversário de sua irmã (risos)“, completou.

É mais fácil que Neymar venha passando pelo Paris do que diretamente desde o Barça, o traria, sem dúvida alguma, é um jogador distinto que faz a diferença. Eu já tenho aberta a porta caso queria vir em dezembro“, conclui.

Contratado pelo PSG por 222 milhões de euros (R$ 821 milhões), Neymar assumiu o posto de craque do time francês, mas já se envolveu em polêmicas com o atacante Edinson Cavani e não vive bom relacionamento com o treinador Unai Emery.

LEIA MAIS
DANIEL ALVES REVELA QUANDO PRETENDE PENDURAR AS CHUTEIRA E JÁ TEM PLANOS
CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DA 4ª RODADA DA LIGA DOS CAMPEÕES
MESSI GANHA PROCESSO CONTRA JORNALISTA E DOA DINHEIRO PARA ONG