Série B: 5 jogos para ficar de olho na 35ª rodada do Brasileirão

classificação Série B
Crédito da foto: Divulgação Arte CBF

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá início na sexta-feira e será finalizada no sábado. Faltando apenas doze pontos para serem disputados, muita coisa está em jogo e o Torcedores.com mostra 5 duelos para ficar de olho!

1- Paraná x Luverdense: o Tricolor de Vila Capanema luta para permanecer no G-4 e ficar mais perto de garantir seu lugar na elite do futebol nacional no ano que vem. Já a equipe de Lucas do Rio Verde, está na 16º colocação, com a mesma pontuação do Boa Esporte, primeiro time da zona do rebaixamento.

2- Internacional x Vila Nova-GO: a equipe do Colorado não vence há três jogos e necessita se recuperar para não correr risco de perder a liderança, o time de Guto Ferreira precisa de mais duas vitórias para matematicamente subir. A equipe de Serra Dourada por sua vez, está na sexta colocação com 53, almejando chegar na quarta colocação.

3- Náutico x Londrina: jogo que pode marcar a queda do Timbu para Série C, a equipe de Recife amarga a vice-lanterna do torneio e está há nove do primeiro time fora do Z-4. Do outro lado, tem o Londrina, que ainda sonha com um lugar no G-4, mas precisa “secar” os adversários e fazer sua parte nas quatro rodadas que faltam.

4- Figueirense x América-MG: A equipe de Santa Catarina vem de duas vitórias seguidas e conseguiu respirar na tabela de classificação, o Figueira que brigou campeonato inteiro na parte debaixo da tabela está próximo de se garantir na Série B do ano que vem. O Coelho por sua vez, mira a liderança da competição e contando com uma combinação de resultados, comemorar sua volta para Série A.

5- Goiás x Ceará: o Esmeraldino projeta mais seis pontos para se afastar de qualquer risco de rebaixamento, a equipe vem de uma derrota para o Londrina e jogando ao lado de seu torcedor deseja se recuperar. O Vozão por sua vez, está na terceira colocação com 59, podendo se dar o luxo de perder a partida no Serra Dourada, que não sairá do G-4.

LEIA MAIS: PARANÁ CLUBE VIVE MOMENTO DECISIVO NA SÉRIE B E CONVOCA A TORCIDA PARA COMPARECER



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com