Torcedores – Notícias Esportivas

Serie B Italiana: Frosinone retoma liderança da competição

O Frosinone volta a ser o líder da Serie B Italiana 2017/18. Neste final de semana, pela 13ª rodada da competição, a equipe recebeu o Parma e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1, indo a 23 pontos ganhos

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Frosinone

Raffaele Maielo fez a favor e contra os Canarini, que completaram o placar no gol de Camilo Ciano. Com a derrota, o Parma cai para a oitava posição, com 20 pontos ganhos.

O Palermo visitou o Pescara e ficou no empate por 2 a 2, caindo para a vice-liderança, com 22 pontos. Em terceiro lugar, com 21, está a Cremonese, que visitou o Foggia e conseguiu a vitória de virada pelo placar de 3 a 2. O Empoli empatou com o Spezia por 1 a 1 e também soma 21 pontos na classificação da Serie B Italiana.

Também com os 21 pontos de Empoli e Cremonese, o Venezia venceu o Brescia fora de casa por 2 a 1 e está em quinto lugar. Bari e Salernitana ficam com 20 pontos ganhos e acabaram se enfrentando na rodada, com o jogo terminando empatado por 2 a 2.

Ternana, Ascoli e Cesena seriam rebaixados para a terceira divisão, todos com 13 pontos. Foggia (14) e Pro Vercelli (13) teriam que disputar play-off para evitar o descenso.

Confira outros resultados da 13ª rodada da Serie B Italiana 2017/18

Carpi 4 x 2 Ascoli

Cittadella 1 x 1 Ternana

Novara 0 x 1 Pro Vercelli

Virtus Entella 2 x 2 Cesena

Perugia 1 x 1 Avellino

LEIA MAIS

CHAMPIONSHIP: WOLVERHAMPTON VENCE MAIS UMA E SEGUE LÍDER

2.BUNDESLIGA: FORTUNA DÜSSELDORF EMPATA E MANTÉM LIDERANÇA

SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA: BRIGA PELA LIDERANÇA FICA ACIRRADA APÓS 13 RODADAS