Site: UFC 218 terá revanche entre José Aldo e Max Holloway

Reprodução

Com a saída de Frankie Edgar, Max Holloway deverá ter um novo adversário para a luta principal do UFC 218, dia 3 de dezembro. De acordo com o Combate, José Aldo será o rival do havaiano no duelo, que será a revanche da luta do UFC 212, vencida por ‘Blessed’.

O brasileiro acertou verbalmente com o Ultimate, segundo o site, para ser o substitiuto de Edgar, que se lesionou e teve de deixar o combate. Faltaria apenas a assinatura do contrato e a oficialização do UFC para que a revanche seja anunciada.

José Aldo já tinha luta marcada para o mês de dezembro, na qual enfrentaria Ricardo Lamas no UFC Winnipeg, dia 16. Seria a primeira luta do manauara desde que perdeu o cinturão peso-pena do Ultimate para Holloway, este que defenderia a cinta pela primeira vez diante de Edgar.

O brasileiro fez menção em suas redes sociais do desejo de enfrentar Holloway. No Twitter, Aldo disse ‘merecer’ a revanche com o americano e estar pronto para voltar a ser campeão do Ultimate.

O UFC espera pelo acerto contratual definitivo para anunciar a luta. E também decidir se Lamas terá um novo rival para o UFC Winnipeg.

LEIA MAIS

BELLATOR ANUNCIA TORNEIO PESO-PESADO COM FEDOR E VETERANOS DO UFC

“ACHO QUE A HOLLY NÃO QUER ENFRENTAR A CYBORG”, DIZ AGENTE DA BRASILEIRA

(Crédito da foto: Reprodução)