Extra-campo

Social: Follmann faz visita surpresa em Hospital de Chapecó

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Follmann

Foto: Follmann reforça o DNA da Chapecoense com a sociedade em visita

Crédito: Foto: Sirli Freitas. Follmann reforça o DNA da Chapecoense com a sociedade em visita

O embaixador da Chapecoense, o ex-goleiro Jakson Follmann, foi nesta quarta(15) fazer uma visita ao Hospital da Criança em Chapecó.

Durante a visita, Follmann interagiu com as crianças e os especialistas, pediatras e oncologistas. Com o sorriso no rosto, o ex-goleiro surpreende cada vez mais a todos da comunidade.

Esta ação é mais uma da Chape Social, que permite a socialização do clube com a cidade e a comunidade. O que leva a Chapecoense em todos os lugares do mundo, o afeto que o clube sempre teve.

Follmann lembrou, que em 2015, os jogadores daquele elenco fizeram a mesma visita ao hospital. “Para gente é sempre importante e gratificante poder conhecer estas pessoas. É muito importante para mim, me faz cada vez mais força para lutar“.

A visita marca, quase após um ano do acidente do voo da Chapecoense na Colômbia. Follmann foi um dos sobreviventes do acidente aéreo de 29 de novembro de 2016.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: CHAPECOENSE RENOVA COM TITULARES POR QUATRO TEMPORADAS
CHAPECOENSE X VITÓRIA; KLEINA CONVOCA 23 ATLETAS PARA O CONFRONTO
EMPRESTADO PELO SÃO PAULO, REINALDO É QUEM MAIS ERRA DRIBLES NO BRASILEIRÃO; VEJA TOP-10
ENTENDA: CHAPECOENSE TEM MUDANÇA NAS REDES SOCIAIS
DOZE SELEÇÕES QUE DISPUTARA A COPA EM 2014 ESTÃO FORA DO MUNDIAL EM 2018