Futebol

Sport pode ter até quatro reforços para encarar o Palmeiras no Allianz Parque

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Williams Aguiar/Sport/Divulgação

Na última rodada do Campeonato Brasileiro a situação não foi nada boa para o Sport, que atualmente é o primeiro clube entre os times que estariam rebaixados se a competição terminasse hoje. Para o próximo compromisso, o técnico Daniel Paulista poderá ter até quatro retornos, pois depois de cumprirem suspensão automática, os zagueiros Durval e Henríquez estão novamente aptos.

Além disso, segundo confirmou a assessoria do Sport, Mena também estará à disposição para a partida. Ainda existe uma esperança para que Diego Souza, que está com a Seleção Brasileira, retorne a tempo de enfrentar o Palmeiras.A baixa fica por conta de Osvaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Segundo o site Chance de Gol, que realiza cálculos matemáticos sobre futebol, com a derrota na última rodada do Brasileirão, o Sport tem no momento cerca de 86,6% de ser despromovido para a Série-B. Ainda segundo o site, a probabilidade de uma classificação para a Copa Sul-Americana é quase zero (0,1%).

Já analisando o próximo compromisso, os jogadores treinam até terça-feira em Pernambuco e depois embarcam para o local da partida. Às vésperas do confronto, o técnico Daniel Paulista comandará o último treino, que será realizado no CT do São Paulo.

Após encarar o Palmeiras, o Sport volta a jogar na Ilha do Retiro. Desta vez, para medir forças contra o Bahia. O jogo está marcado para as 17h de domingo.

LEIA MAIS:

DERROTA FAZ CHANCES DO SPORT SER REBAIXADO AUMENTAREM; VEJA OS NÚMEROS