Sport x Botafogo: assista aos melhores momentos da partida

Sport x Botafogo
Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 08, Sport x Botafogo se enfrentaram, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Com dois gols marcados ainda antes dos 20 minutos, o Alvinegro carioca venceu por 2×1 e se consolidou no G7. O Leão, por sua vez, entrou na zona de rebaixamento.

O primeiro gol da noite aconteceu aos 18 minutos da etapa inicial e saiu em um erro do goleiro Magrão, do Sport. Fora da área, o camisa 1 do Leão tentou driblar Bruno Silva, que roubou a bola e finalizou para colocar a bola na rede.

Pouco tempo depois de abrir o placar, o Botafogo aumentou a contagem. Aos 18′, Brenner ganhou uma dividida e tocou para Marcos Vinícius, que avançou até a entrada da área e finalizou forte, no canto de Magrão, fazendo 2×0.

O gol de honra do Sport aconteceu aos 40 minutos da etapa complementar. Em uma bola disputada na área, Sander tocou para o meio e André finalizou sem chances para Gatito Fernández.

Veja os melhores momentos de Sport x Botafogo!

Na classificação…

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 51 pontos e alcançou o 5º lugar, deixando para trás o Cruzeiro. A equipe do técnico do Jair Ventura segue com cinco pontos de vantagem para o Vasco, primeiro time do G7. Já o Sport, que permaneceu com os 36 pontos, caiu para a 17ª colocação a primeira dentro do Z4, sendo ultrapassado pelo Vitória, que venceu o Palmeiras.

Ficha técnica de Sport x Botafogo:

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 8 de novembro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

SPORT: Magrão, Samuel Xavier (Thomás), Oswaldo Henriquez, Durval e Sander; Patrick, Rithely e Wesley (Marquinhos); Rogério (Lenis), Osvaldo e André
Técnico: Daniel Paulista

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso (Matheus Fernandes), Bruno Silva, João Paulo (Gilson) e Marcos Vinícius (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Brenner (Guilherme)
Técnico: Jair Ventura

LEIA MAIS:

QUEM É O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DA HISTÓRIA? VEJA O TOP-10

CONFIRA A SELEÇÃO DOS 11 JOGADORES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO 2017



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.