Torcedores.com Vozes da Marca

SuperBike Brasil: Eric Granado vence, e Max Gerardo rouba a cena na última prova da temporada

Advertisement
Crédito da Foto: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A principal categoria do SuperBike Brasil teve a última prova da temporada 2017 realizada nesta tarde de domingo (26/11), no Autódromo de Interlagos. Campeão deste ano, Eric Granado conquistou mais uma vitória, enquanto o estreante Maximiliano Gerardo roubou a cena e novamente garantiu a segunda colocação.

Assim como ocorreu na primeira prova do dia na grande decisão do SuperBike Brasil neste domingo em Interlagos, o campeão da temporada Eric Granado ficou com o lugar mais alto do pódio, seguido pelo uruguaio Maximiliano Gerardo e o experiente Alex Barros.

De fato a segunda prova foi bem semelhante a primeira: Alex Barros assumiu a liderança na largada, seguido por Eric Granado e Diego Pierluigi. na segunda volta, em uma manobra impressionante, Wesley Gutierrez ultrapassou Max Gerardo e assumiu a quarta colocação.

Foi quando o uruguaio que estava estreando neste domingo na categoria principal do SuperBike Brasil, resolveu roubar a cena: primeiro, recuperou a quarta posição em uma bela disputa com Wesley Gutierrez. Logo em seguida, foi a vez de ultrapassar o argentino Diego Pierluigi.

Em um bom ritmo, Gerardo se aproximou rapidamente dos dois primeiros colocados, Alex Barros e Eric Granado, e assim como havia ocorrido na primeira prova do dia, Eric conseguiu assumir a liderança na volta sete e se distanciou de Barros e Gerardo.

A disputa entre o experiente piloto brasileiro e o uruguaio durou até a décima volta, quando em uma linda manobra após a curva do Café, Max Gerardo conseguiu ultrapassar Alex Barros e garantir novamente o segundo lugar neste domingo, assim como havia sido na prova anterior.

No final, mais uma festa do campeão Eric Granado. Confira no vídeo abaixo:

LEIA MAIS:
ERIC GRANADO VENCE A 1ª PROVA DO DIA E CONQUISTA O TÍTULO DO SUPERBIKE BRASIL

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br