Superliga Feminina: 3 jogos para ficar de olho na 6ª rodada

Superliga
Foto: Divulgação Praia Clube

Na noite desta sexta-feira, começará a 6ª rodada da Superliga Feminina. A competição nacional tem o Praia Clube como grande sensação, liderando o torneio sem ter perdido nenhum set até o momento. E o jogo das mineiras é um dos destaques da rodada.

O Torcedores.com mostra para o leitor as principais partidas desta rodada, que começa hoje:

Praia Clube  x Bauru

Sem dúvidas, os jogos do Praia Clube são as grandes atrações desta primeira parte da Superliga. O time de Paulo Coco está muito bem na competição, ainda invicto, e dentro de casa mostra uma força maior ainda. Encara um Bauru que não chega para o jogo da forma que gostaria já que Angélica está fora e Paula Pequeno não está 100%. O Praia é favorito e vai buscar confirmar o favoritismo.

Vôlei Nestlé x Brasília

Terceiro colocado, o Vôlei Nestlé ainda não atingiu o auge na temporada que está começando, mas o time demonstra que vai evoluir com o passar dos jogos. Contra o Brasília, um dos últimos colocados, o time paulista tem a chance de fazer um grande jogo e buscar mais pontos importantes na Superliga Feminina.

Barueri x Pinheiros

O duelo paulista será um dos mais equilibrados da rodada. O Barueri é o 5º colocado e enfrenta o Pinheiros, que é o 8º . A tendência é ser um jogo mais aberto com os dois times pontuando bastante. Caso o Barueri vença, pode se aproximar dos líderes. Uma vitória do Pinheiros deixaria a luta por uma vaga nos playoffs mais embolada e puxaria o Barueri para esta faixa da classificação.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com