Futebol

Brasileirão: CBF divulga a tabela detalhada das rodadas 37 e 38; confira

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com trabalho como setorista do Futebol Nordestino e Paranaense.

Crédito: Foto: Divulgação

A CBF divulgou nesta sexta-feira (10), a tabela detalhada das rodadas 37 e 38 do Campeonato Brasileiro da Série A. No documento, foi determinado as datas, horários e locais dos decisivos confrontos. A penúltima rodada começa no dia 25 (sábado) com o jogo Fluminense x Sport, e encerra-se no dia 27 (segunda). Já a última rodada do certame será integral no dia 3 (domingo) com todas as partidas com início programado para às 17h.

Com boa diferença para o segundo colocado, o Corinthians pode conquistar, matematicamente, o título na próxima semana, embora a decisão do campeão já se dê nas próximas rodadas, as brigas por Libertadores, Sul-Americana e principalmente o rebaixamento serão intensas e só consumadas nas últimas rodadas.

Se o campeonato acabasse hoje, o Timão (65) ficaria com o título, seguido de Grêmio (57), Santos (56), Palmeiras (54), estes teriam vaga direta assegurada na Libertadores, juntamente com o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil. Já zona de na pré-Libertadores, Botafogo (51) e Flamengo (50) garantiriam a classificação. Na parte debaixo da tabela, se o certame terminasse hoje, Sport (36), Ponte Preta (35), Avaí (35) e Atlético-GO (27) estariam rebaixados para a Série B.

Entretanto, numa competição tão imprevisível como o Brasileirão e ainda com 15 pontos em disputa muita coisa pode acontecer.

Confira abaixo as datas, horários e locais dos últimos jogos da Série A 2017:

Foto: CBF / Divulgação