Futebol

Técnico do Sport quer vencer Palmeiras para reação final contra Z-4

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Sport Recife

O Sport vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. O time é o 17º colocado do Brasileirão e está a três pontos de sair do Z-4. Com um embate contra o Palmeiras pela frente, a ideia do time é de iniciar uma reação final contra o Z-4 vencendo o time alviverde.

Para o técnico interino Daniel Paulista, o momento é de “levantar a moral” do elenco e buscar vencer o Palmeiras na quinta-feira, em São Paulo.

“(…) Temos quatro jogos e precisamos buscar pelo menos três vitórias. Vamos trabalhar em cima do Palmeiras, que é o adversário já da próxima quinta, resgatar esses jogadores, levantar a moral e tentar sair dessa situação”, destacou o técnico rubro-negro.

Para ter alguma chance de vencer o Palmeiras, Daniel Paulista espera por um desempenho superior ao que foi demonstrado na derrota contra o Atlético-GO.

“As coisas se apertaram mais, mas nós temos que seguir acreditanto, trabalhando, seguir fazendo a nossa parte. Vamos montar a estratégia pensando jogo a jogo. Pensando no próximo adversário, que é o Palmeiras, para que a gente possa entrar de uma forma melhor do que foi contra o Atlético-GO”, indicou.

O Sport vai encarar o Palmeiras, pela 35ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (16), em São Paulo.

LEIA MAIS:
Vídeos de Cristiano Ronaldo: veja os gols mais bonitos do craque
RODRIGO CAIO E MINA SÃO OS ZAGUEIROS MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo