Futebol Paulista

Técnico do Oeste ainda acredita em acesso: “Possível, mas dependemos de outros times”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Instagram Oficial Oeste

O Oeste empatou em casa com o Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um resultado que atrapalhou os planos do Rubrão, que agora vê Paraná, Ceará e Londrina como adversários na briga pelo acesso à Série A.

Após a partida com o Colorado, o técnico Roberto Cavalo disse ainda ver o time com chances de conseguir a vaga na elite do futebol brasileiro. Mas entende que o Rubrão já não depende mais apenas do próprio esforço para terminar a competição entre os quatro primeiros.

“É possível, mas dependemos de outros times. Sabemos que teremos dificuldade, precisamos respeitar o ABC e temos que buscar a vitória lá para seguir sonhando”, disse Cavalo segundo o Globoesporte.com.

O já rebaixado ABC é o próximo rival do Oeste na Série B. Ao avaliar as rodadas finais da competição, Cavalo diz não ver mais fatores que podem ser usados como surpresa, ressaltando que, de agora em diante, o Rubrão tem que mostrar poder de fogo nos dois últimos jogos que restam.

“Neste momento do campeonato, todo mundo se conhece. Não vejo mais surpresas de nenhuma equipe mais. Temos que nos superar para tirar algo a mais nesta reta final”, analisou o treinador.

LEIA MAIS

POTTKER ESCLARECE POLÊMICA COM EMPRESÁRIO E GARANTE: “MINHA CABEÇA ESTÁ NO INTER”

STJD SUPENDE GOLEIRO DO OESTE POR CINCO JOGOS POR INJÚRIA RACIAL

(Crédito da foto: Divulgação/Instagram Oficial Oeste)